26/03/2012

AÇÃO DE O BOTICÁRIO MOVIMENTA SALVADOR NORTE SHOPPING



Quem transitou pelo Salvador Norte Shopping, neste final de semana, pôde conferir os lançamentos da linha de maquiagem Make B de O Boticário.

Na ocasião, além de destacar os produtos nas prateleiras da loja do shopping, a marca ainda montou um stand para que os clientes fossem maquiados por Gisele Vieira, uma das sete profissionais da equipe de Fernando Torquatto.

Entre os novos produtos da linha, o quarteto de sombras dermatologicamente e oftalmologicamente testados e aprovados e o blush mineral conquistaram a preferência das clientes que por lá passaram.

Conheça alguns dos novos produtos da linha:

Make B. Quarteto de Sombras LondonAs sombras Make B. possuem cores incríveis que possibilitam inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas. Sua fórmula contém partículas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. Textura suave e macia que proporciona acabamento perfeito. Não contém conservantes.

Longa Duração. Dermatológica e oftalmologicamente testado. Sua fórmula contém partículas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. Textura suave e macia que proporciona acabamento perfeito. Não contém conservantes. Longa Duração. Dermatológica e oftalmologicamente testado.



Make B. Mineral Blush

A linha Mineral de Make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável. O Blush Mineral valoriza o formato do rosto. Sua fórmula é composta por argila mineral, pedra ametista e partículas micronizadas que aderem à pele. Possui uma aplicação suave com ótimo acabamento proporcionando um look natural e saudável, adicionando um toque macio, radiante e sedoso ao rosto.

Livre de conservantes, talco, óleos, ceras, fragrância e componentes que possam causar irritações, é ideal para todos os tipos de pele. Sua fórmula é composta por argila mineral, pedra ametista e partículas micronizadas que aderem à pele. Possui uma aplicação suave com ótimo acabamento proporcionando um look natural e saudável, adicionando um toque macio, radiante e sedoso ao rosto. Livre de conservantes, talco, óleos, ceras, fragrância e componentes que possam causar irritações, é ideal para todos os tipos de pele. Aprovadopara uso em peles sensíveis. Não contêm conservantes e fragrância.



Make B. Soft Blush, 8g

Uma grande inovação na aplicação de blush. A embalagem moderna e sofisticada permite uma aplicação prática e delicada através de sua esponja e textura ultra macia com toque sedoso que proporciona um resultado suave e natural. Dermatologicamente testado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário