23/03/2012

BOUTIQUE JEZEBEL APOSTA NUMA PÁSCOA IRREVERENTE



A Boutique Jezebel, localizada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, convida a todos para fazerem parte da sua campanha "Por umas Páscoa Mais Divertida".



Entre seus muitos objetos irresistíveis–como itensde papelaria e decoração, cosméticos e bijoux–, a loja elegeu oSmorkin Labbit, toyart criado peloartista norte-americano Frank Kozik, como garoto propaganda da ação.



Com cara de rabugento e acompanhado do seu quase inseparável cigarro, o coelhinho nada meigo foge totalmente do padrão do mercado – mas não engorda e ainda deixa a casa ou o escritório super animados para o feriado. O produto vem em blind box,ou seja: ninguém sabe qual dos coelhinhos está dentro da embalagem.

*Smorkin Labbit: R$25,00 (vendido em caixas individuais). O produto mede aproximadamente 3,80 cm.



SOBRE A BOUTIQUE JEZEBEL

Resultado de viagens e pesquisas unidas à criatividade e aoestilo da designer Sara Sampaio, a Boutique Jezebel comemora em 2012 seus dois anosde sucesso e a consolidação de sua loja online - desde o ano passado, o charmoso espaço ultrapassou os limites baianos e entrega seus produtos paratodo o Brasil através do endereço virtual www.boutiquejezebel.com.br.



Reunindo uma cuidadosa seleção de artigos de diferentes partesdo mundo, produtos especiais e difíceis de encontrar em qualquer lugar (os chamados “objetos irresistíveis”), Sara foi buscar inspiração nas pequenas lojas do Brooklyn, em Nova York, para compor o mix lúdico, irreverente e fashion da Jezebel.

SERVIÇO:

Ruado Barro Vermelho, 32 - Loja 101 Praia do Buracão - Rio Vermelho
Tel:(71) 3013-3018 / ola@boutiquejezebel.com.br
http://www.boutiquejezebel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário