27/03/2012

Confraternização reunirá grandes nomes ligados ao entretenimento

Agradecimento aos que colaboraram com a realização do Carnaval 2012 e o lançamento da FEBAHIA serão os maiores motivos da celebração.

O trade do entretenimento baiano, representado através do COMCAR - Conselho do Carnaval (leia-se Fernando Boulhosa, Ricardo Martins, Andrezão Simões, Paulinho Góes e Ricardo Cal) e entidades solidárias subscritas promoverão um Cafē da Manhã, para convidados, em agradecimento a todos os atores públicos e privados que colaboraram com a campanha O CARNAVAL É MEU, É SEU, É NOSSO! e fizeram Carnaval 2012 acontecer, especialmente este ano.

Na oportunidade, será lançada a pedra fundamental da FEBAHIA (Federação do Entretenimento da Bahia, lê-se FéBAHIA), que reunirá em uma entidade, a maioria das organizações da indústria do entretenimento baiano.

Dentre elas: produtoras de eventos, bandas, artistas, fornecedores diversos ligados ao show business, blocos e camarotes profissionais, além de dialogar com os servicos e produtos no entorno do setor, como hotelaria, camisarias, transporte, cervejarias, comunicação, marketing e publicidade, shoppings, bares e restaurantes, entre outros.

Essa é a realização de um sonho antigo de unir todas as siglas representadas em uma única, com organização, força, e representatividade.

SERVIÇO

Café da Manhã de Agradecimento e Lançamento da FEBAHIA
Data: 28/3/2012, Quarta.
Hora: 8h30
Local: Bahia Othon Palace, Ondina - Salão Ondina

Nenhum comentário:

Postar um comentário