26/03/2012

GLOBAL VILLAGE REÚNE ESTUDANTES DE DIVERSOS PAÍSES PARA TROCAR EXPERIÊNCIAS SOBRE INTERCÂMBIO

Evento acontece no próximo dia 28 e é uma realização da AIESEC e da UNIJORGE.

Estudantes brasileiros e jovens intercambistas de diversos países estarão reunidos na próxima quarta-feira, dia 28 de março, em Salvador. Eles vão participar do Global Village, um evento onde o multiculturalismo é compartilhado por quem já passou pela experiência de intercâmbio.

Os jovens vão mostrar detalhes e curiosidades a respeito do seu país e aspectos da suas culturas, como bandeiras, fotos, culinária, músicas etc. Organizado pelo Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE) em parceria com a AIESEC, a maior organização mundial auto gerida por jovens, o Global Village é um espaço interativo que pretende promover a diversidade cultural e proporcionar aos estudantes uma visão de mundo mais ampla, através da troca de experiências.

O evento acontece no Campus da UNIJORGE, na Paralela, pela manha (das 9h às 11h) e a noite (19h às 21h), e é aberto ao público. Para mais informações, o telefone de contato é (71) 3332-6377 ou pelos sites www.unijorge.edu.br ou www.aiesec.org.br

INTERCÂMBIO NA UNIJORGE – Durante o evento, os estudantes terão ainda a chance de conhecer os programas de intercâmbio acadêmicos oferecidos pela UNIJORGE, que englobam a possibilidade de cursar um semestre em uma instituição estrangeira ou aproveitar o mês de férias para estudar inglês em uma universidade norte-americana.

Os Programas de Intercâmbio Acadêmico da UNIJORGE estão com as inscrições abertas até o dia 02 de abril e, durante o Global Village, o aluno poderá esclarecer todas as dúvidas que tiverem a respeito da possibilidade de estudar fora do Brasil.

SOBRE A AIESEC – Visando a capacitação profissional do jovem diante do mundo globalizado em que vivemos a AIESEC busca por meio do trabalho na organização e de intercâmbios profissionais, estimular o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário