26/03/2012

INVERNO 2012 DA IO FOTOGRAFADO EM NOVA YORK



A campanha é estrelada pela top belga Jennifer Massaux e foi fotografada no Dream Downtown Hotel por Pico Garcez.



O estilista Robério Sampaio, que comanda a grife baiana IO, esteve em Nova York no mês de fevereiro desse ano e de lá retornou com a campanha de outono/inverno da marca toda pronta. Com um ar totalmente cosmopolita, a top belga Jennifer Massaux foi a responsável por incorporar a mulher que consegue ser sofisticada em qualquer cidade do mundo e que inspira a atual coleção.



A sessão fotográfica aconteceu no Dream Downtown, charmoso hotel design recém-inaugurado em Nova York. O fotógrafo e diretor de cinema Pico Garcez ficou responsável por registrar a campanha, sob direção do próprio Robério, que contou ainda com Camylla Vitório na produção e make de Ronney Paterson.



Com uma paleta de cores que passeia entre o preto e o branco, o nude e o rosé, as peças que chegam para a temporada são predominantemente longas, mas com tecidos leves.

As estampas geométricas e em animal print elevam os looks, deixando-os sempre sofisticados e com a opção de uso entre dia e noite, valorizando todos os movimentos do corpo feminino.



Dessa vez o buldogue francês que participou das fotos não foi o famoso Tito, que inclusive é ícone da IO, mas sim a Kate, adquirida na big-apple por Robério Sampaio, caindo rapidamente nas graças da equipe.



As peças da coleção já se encontram nas lojas IO dos shoppings Barra, Iguatemi, Salvador e Paralela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário