26/03/2012

Maddá faz lançamento da coleção "Na Estrada"



Apresentação será na sede da loja, na rua Itabuna, no Rio Vermelho, na próxima quarta (28).

Depois do desfile no último Sarau du Brown, no dia 09 de março, chega as araras da Maddá - marca feminina localizada no Rio Vermelho - a nova coleção Outono/Inverno 2012. Capitaneada pela empresária e estilista Adriana Liberato, a grife está recheada de novidades da nova estação e das tendências que irão ditar os próximos meses.

O look book da marca foi feito pela própria Adriana e traz, além da miss Bahia Gabriella Rocha, a modelo Valentina Audisio, nova queridinha do mercado baiano. Peças em paetê, camurça, viscose e seda poderão ser conferidas na nova coleção, que tem um apelo “sexy e urbano”, e foi intitulada "Na estarda"

"Venho trabalhando há algum tempo na nova coleção da Maddá e busquei inspirações no livro 'On the Road', de Jack Kerouac, e no filme 'Telma and Louise'. A ideia é fazer tanto looks que contornem o corpo, valorizando os atributos da mulher quanto criar peças com tecidos fluidos, a exemplo da seda, deixando a mulher muito mais feminina.

Os comprimentos vão do mini ao longo", adiantou Adriana, que ainda revelou: "Para esse desfile fizemos um mix de cores composto por champagne, nude, marrom, preto e estampa de píton".

Entre as novas peças da Maddá, estão mini saias, camisetas, vestidos curtos, jaquetas, shorts de cintura alta, calça boca de sino e muita transparência.

A Maddá Moda Feminina também está preparando uma campanha fotográfica da coleção "Na Estrada", assinada pelo fotógrafo Alex Dantas e feita na locação inusitada do Angels Place, no bairro de Brotas, em Salvador. Adriana Liberato fez direção criativa e styling e a beleza - cabelo e maquiagem - ficou por conta das mãos mágicas de Raquel Alves.

A apresentação da nova coleção acontece no próximo dia 28, das 18h às 22h, na sede da loja Maddá Moda Feminina, na rua Itabuna, 160, no bairro do Rio Vermelho.

FICHA TÉCNICA DA COLEÇÃO


Tema: Na Estrada

Data de Lançamento: 28/03/2012

Local: Loja Maddá Rio Vermelho

Direção Criativa e styling: Adriana Liberato

Modelo: Valentina Audisio

Fotos: Alex Dantas

Beleza: Raquel Alves

Locação: Angels Place (Brotas)

Inspirações: No livro “On the Road” de Jack Kerouac e no filme “Telma and Louise”

Cores Predominantes: Champagne, Nude, Marrom, Preto, Piton

Formas: Formas que contornam o corpo, alguns looks muito fluidos, comprimentos mini e longo.

Materiais: Camurça, Paetê, Viscose, Seda, Sarja com Elastano, Renda, Guipir

Nenhum comentário:

Postar um comentário