27/03/2012

MANGUE SECO | SEMANA SANTA NA MANSÃO LUXUOSA DE ALUGUEL 'COCONUT BEACH HOUSE'



Na Costa dos Coqueiros, a Coconut Beach House of Bahia é a opção perfeita para o feriado da Semana Santa.

Entre todos os feriados, a Semana Santa é aquele que, tradicionalmente, as pessoas mais aproveitam para viajar, principalmente em família. Como muitos ficam quase que uma semana inteira de folga do trabalho, então é o momento certo, para juntos aproveitarem esse feriado prolongado e irem para outra cidade, para uma fazenda ou para a praia.

Essas duas últimas opções (fazenda-praia), todavia, encaixam-se perfeitamente a Coconut Beach House of Bahia, uma luxuosa mansão de aluguel em frente ao mar de Costa Azul, a apenas 20 km da famosa praia ‘global’ de Mangue Seco, onde foi gravada a novela ‘Tieta’ da Rede Globo, faz parte de uma bela propriedade agrícola de produtos orgânicos – como coco, manga, mangaba e caju -, frutas típicas do Norte e Nordeste do Brasil, dispõe de toda infraestrutura e staff padrão de cinco estrelas.



A Coconut Beach House of Bahia é o melhor destino para Semana Santa, um dos feriados mais concorridos do ano, vivenciando uma experiência única e memorável, de sentidos, cores e clima tropical.

Ideal para descansar e desfrutar em uma fazenda, numa casa dos deuses, localizada em uma praia paradisíaca, e perfeito para desfrutar o contato com a natureza na mais pura harmonia. Para esse feriadão de três dias, a locação da casa recebe até 12 pessoas em suas seis maravilhosas suítes, sai por R$2 mil reais por dia, ou seja, todos os dias por R$6 mil reais.



Com toda estrutura completa de uma mansão – com piscina, área de lazer, cozinha equipada, quadra de esporte, além de todo o suporte em transporte e atividades na região, oferece serviço de faxineira, arrumadeira, caseiro, suporte do caseiro/serviços gerais para passeios e atividades na fazenda, a mansão de luxo é tendência para o público que procura privacidade, diferentemente das opções existentes no mercado.



Para o feriado da Semana Santa, é esperada uma noite especial para os hóspedes, que serão presenteados por música ao vivo, de forma descontraída e alegre que só a Bahia tem.

Maiores informações:

www.coconutbeachhouse.com.br
Kito Ruas
71 9611-2000
e-mail | kito.ruas@fazendanatural.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário