23/03/2012

Ministry of Sound Salvador mantêm seu formato e garante ser a mais luxuosa de todas as edições



Pela terceira vez o maior selo da música eletrônica mundial chega a Salvador e promete ser a edição mais luxuosa de todas. Segundo Rodrigo Palhares, representante da marca nas terras baianas, a festa vai manter o mesmo formato das edições anteriores – mesas e lounges – que oferece muito mais conforto ao público e já é marca registrada da festa.

Este formato foi criado e implantado pela Palhares Entretenimento, responsável pela produção deste evento e de muitos outros já consagrados como Pacha e Sunrise.



Além do formato bastante inovador, a Ministry será all inclusive, oferecendo bebidas super Premium e uma experiência gastronômica bastante requintada, assinada por grandes restaurantes da soterópolis, como Soho e outros ainda a confirmar.



No line-up terá EDX, eleito pelo Beatport Music Awards 2009 o 3º melhor DJ de progressive house do mundo e queridinho de top DJs como Kaskade, Steve Angello entre outros. Em 2010 lançou, além de uma música para o novo disco do Kaskade (Dinasty), um remix para a diva Beyoncé.

Terá também Pic Schimtz, com mais de 15 anos de carreira, é conhecido por variar entre as diversas vertentes do house, passando pelo deep, tech, soulful, funky, prog e electro, sempre se adequando ao perfil da pista.

A badalação rola no dia 26 de maio no hotel Fiesta. Todos os donos de mesas e lounges terão direito a pacotes de hospedagem, que também poderão ser adquiridos separadamente. O motivo desses pacotes é a vinda de pessoas de todo o país e a pool party exclusiva para os hóspedes. Além disso, todo hotel será exclusivo para a festa, ou seja, ninguém se hospedará se não for um cliente da Ministry.

Para mais informações ou compras, os interessados poderão acessar o site www.ministrysalvador.com.br ou irem à loja Bilbao - Av. Sabino Silva, 942 | Jardim Apipema. Em caso de dúvidas, a Palhares Entretenimento disponibiliza o telefone (71) 3017.7755, de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário