09/04/2012

Lançamento da Campanha de Inverno da Stroke no Shopping Iguatemi‏



No próximo dia 19 de abril, a partir das 17h, ocorrerá o lançamento da Campanha de Inverno da Stroke, no Shopping Iguatemi.

O cenário estonteante dos jardins e do casarão colonial da Fazenda Villa Rica – fundada em Itatiba no auge do ciclo do café em 1860 – foi palco para a campanha de inverno da Stroke.

Com tema “Amizade”, ninguém melhor que as modelos e amigas inseparáveis Mariana Bittencourt e Camila Espinosa para retratar o lifestyle da marca e da campanha de inverno 2012. Neste clima descontraído, o fotógrafo André Passos pôde registrar momentos inesquecíveis da dupla, que é superentrosada há mais de 15 anos.

O efeito da campanha foi tão surpreendente que a Stroke prepara surpresas especiais para serem compartilhadas com as clientes e suas amigas ao longo da estação.

O resultado deste trabalho já pode ser conferido nas 55 lojas da rede, incluindo a loja do Shopping Iguatemi, capitaneada por Verena Morgade, e em 150 pontos de venda nas melhores multimarcas e nas revistas do país.


Ficha Técnica:

Direção Geral: Marcio Mello
Agência: Ferraz Moda e Propaganda
Direção Criativa: Alice Ferraz e Ico Perosa
Direção de Planejamento: Carol Quinteiro
Direção de arte: Ico Perosa
Diretora de Estilo: Carolina Koga – Estilo : Maria Paula Gasparian

Atendimento de Conta: Patrícia Luz
Produção Executiva: Julia Morelli
Fotógrafo: André Passos
Making of : Gabriela Moreira
Stylist: Thiago Ferraz
Make and Hair: Lavoisier
Modelos: Camila Espinosa e Mariana Bittencourt
Marketing: Lilian Doria e Rose do Cam

Nenhum comentário:

Postar um comentário