25/04/2012

LANCÔME LANÇA VISIONNAIRE NA CHARLOTTE


O desejo da mulher pode até mudar com o tempo,ocorrendo o mesmo com a sua visão sobre beleza. Mas, o seu desejo de estar bela é eterno, e isso independe da idade. Norteada por esse conceito, a Lancôme, acaba de lançar o ‘Visionnaire’,um produto que promete revolucionar o mercado mundial de estética, e que acaba de chegar à Charlotte Perfumaria, em Salvador.

Para marcar o lançamento do Visionnaire na capital baiana, a dermo specialist Priscila Suassuna visita todas as lojas da Charlotte, nos shoppings Barra, Iguatemi e Salvador, entre os dias 24 e 28 de abril, sempre das 12h às 20h,para auxiliar as clientes no gestual de aplicação do produto.

Visionário é a palavra que realmente define a concepção do tratamento com o primeiro produto formulado para recriar fundamentalmente uma pele bela e saudável. A molécula LR2412 é capaz de se propagar através das camadas da epiderme, desencadeando uma série de transformações nos tecidos. O resultado é uma pele transformada com textura mais fina, rugas apagadas, irregularidades pigmentares e vasculares reduzidas e poros minimizados.

A molécula LR 2412 é o resultado de 10 anos de pesquisa e a sua criação na vanguarda da tecnologia está protegida por 17 patentes.

Serviço:

Visionnaire

R$329,00 – 30ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário