24/04/2012

Osklen e New Order desfilam na primeira edição do Ornare Fashion Day


Fotos: Uran Rodrigues / Divulgação.

Acontece no dia 03 de maio, a primeira edição do evento “Ornare Fashion Day”, criado pelos franqueados da Ornare na Bahia, Antônio Gatto e Daniel Andrade.

Será uma tarde de moda bastante descontraída e cheia de charme, capitaneadas por vinte profissionais do mercado de decoração, que terão seu momento de modelo por um dia.


A empresária Ângela Freitas foi convidada a participar com a New Order e seus acessórios que embarca no universo da aviação, e, com a Osklen que apresentará 10 looks masculinos da coleção outono-inverno, inspirada no Instituto-E ( do qual Oskar Metsavaht é presidente ), através do tema Agenda 21, documento resultante da conferência Rio-92, que estabeleceu a importância de cada país em buscar soluções para os problemas sócio-econômicos e ambientais do mundo.


O destaque da coleção A21 são as peças desenvolvidas com e-fabrics, projeto permanente do Instituto-E que identifica matérias-primas sustentáveis para utilização na indústria têxtil e na cadeia produtiva da moda, criando uma cultura de consumo consciente. Os e-fabrics da coleção são: pele de pirarucu e salmão, seda e algodão orgânicos, além da lona eco.

Os profissionais que estarão desfilando pela Osklen são: Luis Claudio Mota, Mario Figueiredo, Marlon Gama, Paulo Henrique Andrade, Paulo Henrique Souza, Ruy Espinheira, Thiago Manarelli, Marcus Lima, Luiz Claudio Souza e Thiago Mandarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário