25/04/2012

Salvador Shopping faz exposição com dicas de presentes para diferentes perfis de mães


“A gente adora estar presente no dia a dia detodas as mães” é o tema da campanha desenvolvida pelo Salvador Shopping para o Dia das Mães. Em comemoração a data, já a partir desta quarta-feira (25.04),uma exposição com vitrines avançadas estará na Praça Central (L1) com várias dicas de presentes associados a perfis diferentes de mamães: as de primeiraviagem, as corujas, as de criação, as amigas, as maduras e as mães-avós. Os perfis escolhidos, segundo a consultora da exposição, Goreth Dunninghan, foram inspirados na doutrina hinduísta, que exalta os principais poderes do serhumano.


Para aqueles filhos que ainda estão indecisos no presente, o Salvador Shopping os auxilia com um Quiz - desenvolvido na sua página do facebook - que, através das respostas, indicará o perfil que mais encaixa com a sua mãe. Mas a novidade tecnológica ainda não acabou: os clientes poderão responder o Quiz presencialmente, na Praça Central, e serão convidados a deixar uma mensagem para suas mães, que será compartilhada em uma projeção instalada no local. Lembrando que quem estiver em casa também poderá participar. A exposição ficará na Praça Central até o dia 7 de maio, e depois as vitrines serão distribuídas por todo mall, onde ficarão expostas até o dia 13 de maio.

De acordo com o superintendente do Salvador Shopping, Fernando Rocha, o Dia das Mães é uma data que mexe com o imaginário coletivo pelo simbolismo que carrega, e a exposição vai auxiliar na compra deum presente adequado aos diferentes tipos de mães. “É uma data especial e nos preparamos durante muito tempo para oferecermos um mix diversificado e qualificado para a data”, disse Rocha.


PERFIS

Os perfis escolhidos seguem características importantes do ser humano. A mãe coruja é aquela que estimula a autoestima dos filhos. Possui o poder de Discernir porque sempre enxerga algo valioso em seu filho. A mãe de criação possui o poderoso vínculo de gratidão, pois gera com sentimentos e não com o corpo. Seu poder é o de Decidir. A mãe de primeira viagem brilha: sua vida se torna mais gostosa ao carregar seu primeiro filho nos braços. O seu poder é da Tolerância,capacidade que adquire para superar os desafios que se apresentarão.

A mãe-avó, ou mãe com açúcar, volta no tempo e se torna capaz de entender os diálogos infantis e brincadeiras nunca antes vistas. Seu poder é o de Cooperar. A mãe amiga oferece sua mão desde a infância e caminha com os filhos pela vida, dando sua ternura e compreensão sem nunca exigir, sem nunca impor. Seu poder é o de Acomodar tudo e todos. E por fim, a mãe madura, que já conquistou tudo em sua vida profissional e resolveu parar para ser mãe, embora esteja inserida numa sociedade movida pelo desejo de realizar. Seu poder é o de Focar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário