25/04/2012

Trio Nordestino comandará forró no Pelourinho


Projeto “Trio canta Gonzagão” receberá convidados especiais todas as quintas-feiras.

Quer chegar no São João craque no forró? Então participe com o Trio Nordestino no próximo dia 03/05, quinta-feira, dos ensaios Juninos 2012 – “Trio canta Gonzagão”. O evento será realizado na Praça Tereza Batista, Pelourinho a partir das 21hs.

O grupo com mais de 50 anos de tradição irá homenagear o rei do Baião Luiz Gonzaga que neste ano completaria 100 anos. As apresentações acontecerão todas as quintas-feiras do mês de maio e contará com a participação especial de grandes forrozeiros do Brasil.

O projeto terá as participações especiais de Genival Lacerda, Adelmário Coelho, Tato – Falamansa, Joquinha Gonzaga, Dorgival Dantas, Luiz Caldas, Cagaia, Zelito Miranda, Batifun, Targino Gondim, João Lacerda, Tenison Del Rey, Sarapatel com Pimenta, Genaro tocador, Quininho de Valente e Estakazero.

Os ingressos dos shows poderão ser adquiridos no Balcão de Ingressos / Pida ou no local do evento na hora da festa. Valores: Inteira R$ 20,00 | Meia-entrada R$ 10,00. Mais informações através do telefone: 71 – 3271 2828 ou www.trionordestino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário