26/06/2012

Clube Espanhol anuncia venda de novos títulos de sócio-proprietário



Nova sede da agremiação será entregue no final de 2012.

Com a proximidade da entrega da sua nova sede, que atualmente se encontra com mais de 70% da obra conclusa, a diretoria do Clube Espanhol anuncia a abertura das vendas de novos títulos de sócio-proprietário da agremiação.

De acordo com Humberto Campos Peso, presidente da instituição, foi autorizada, inicialmente, a aquisição de 300 novos associados, que irão desfrutar de um dos clubes sociais mais modernos do país, com todo o conforto e acessibilidade. “Ofereceremos uma estrutura totalmente renovada e com uma equipe multidisciplinar de profissionais, incluindo nutricionistas e pedagogos.

Vale ressaltar também que a nova sede do clube será autossustentável, com receitas capazes de manter o clube em funcionamento por pelo menos cinco décadas”, revela o presidente.

A nova sede do Clube Espanhol contará com estacionamento privativo com mais de 400 vagas, piscina com raias olímpicas e 490m² de superfície, piscina infantil, quadras poliesportivas, quadras de tênis e squash, sauna, restaurantes, brinquedoteca, escola de Dança, academia, entre outros.

“Além de todos os equipamentos de lazer, também ofereceremos programas recreativos e educacionais na instituição, a exemplo do Espanha Viva, um modelo de intercâmbio cultural e educacional com universidades espanholas”, conta Humberto Campos. A pré-venda dos novos títulos está disponível através do site www.tituloclubeespanhol.com.br, que reúne informações atualizadas sobre valores e formas de aquisição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário