26/06/2012

DANIELA MERCURY ANIMA NOITE CARIOCA COM SHOW GRATUITO



Evento acontece nesta sexta-feira (29/06), às 21h, e encerra comemorações do mês de aniversário dos 50 anos da Eletrobrás.

Daniela Mercury sobe ao palco montado em frente aos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, a partir das 21h, e faz apresentação especial para celebrar o aniversário da Eletrobrás. Com um show alegre e vibrante, "Canibália Ritmos do Brasil" – inspirado no DVD gravado ao vivo no Rio de Janeiro–, Daniela mostrará sua afinidade com a Cidade Maravilhosa. No repertório, a homenagem aos cariocas é com o samba exaltação “Quero ver o mundo sambar”. No set list, não faltarão também os hits "O Canto da Cidade", "Maimbê Dandá" e "Rapunzel".

O show de Daniela terá duração de 40 minutos e será encerrado comuma projeção especial nos Arcos da Lapa - Energia na Lapa-, conhecida como videomapping. O espetáculo que, a partir do uso da tecnologia de projeção, tornará os Arcos os grandes protagonistas do evento, mostra em 8 minutos como a energia move a vida cotidiana. Veja o link da primeira exibição do filme que aconteceu no último dia 18: http://m.youtube.com/#/watch?v=3-LUlQDHghI.


Serviço:

Show com Daniela Mercury e projeção mapeada Energia na Lapa

Data:29/06/2012

Horário: 21h

Local: Arcos da Lapa, Rio de Janeiro – RJ

Indicação: livre

Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário