26/06/2012

Depois do feriadão de São João, é hora de Whats Next



E a pista do Ocho Lounge vai te esperar para mais uma noite vibrante com o projeto Whats Next.

Já passou o São João e toda a animação com o forró nesta época tão esperada em toda Bahia. Agora é hora de recomeçar a vibrar na pista do Rio Vermelho com mais uma edição da badalada Whats Next. Onde a música eletrônica é aguardada sempre com muita vibração positiva e vontade de “achar surpresas” a cada noite. Afinal, qual é a próxima?



Nesta sexta (29), o Ocho Lounge recebe o projeto com cabine dos DJs residentes Renata Dias e Léo Ferreira e o convidado para abrir a vibe da casa, Tiago Andrade. Amante de música eletrônica, desde muito cedo, sempre foi apaixonado por pesquisar e ouvir diferentes linhas dentro do mundo da e-music. A partir de 2009 passou a se dedicar com mais profissionalismo ao mundo da discotecagem. Seu estilo é resultado da busca constante pela melhor mixagem, pelas tracks atualizadas e pelo feeeling apurado, buscando sempre um groove envolvente.



E logo depois os DJs Renata Dias e Léo Ferreira, assumem a cabine da Whats Next. Com cases criativas e cheias de surpresa, os DJs deixam sua marca a cada edição do projeto. Sempre que um dos dois começa a tocar, a pista responde com muita empolgação. Afinal, os residentes, junto com o Promoter Rafael Yog, formam o trio que criou o projeto e fez com ele se tornasse parada obrigatória, toda sexta, no Ocho Lounge.

Fique por dentro de nossas novidades e prepare-se para as próximas novidades da Whats Next:

Fan Page: www.facebook.com/WhatsNext3

Twitter: www.twitter.com/whatsnext3

Serviço

O que: Whats Next

Quando: 29 de Junho

Onde: Ocho Lounge – Rua João Gomes, 249 / Rio Vermelho / Salvador (BA)

Que horas: A partir de 22h

Quanto: Homem R$ 40 / Mulher R$ 20

Line Up: Tiago Andrade (DJ Convidado), Renata Dias e Léo Ferreira

Maiores informações: (71) 8133-2345 / 9871-9080

Nenhum comentário:

Postar um comentário