26/06/2012

GRUPO MANDAIA EM TEMPORADA NA VARANDA DO SESI RIO VERMELHO



Foto: Augusto Hessel.

O Grupo Mandaia continua sua temporada musical por todas as quintas-feiras em junho e julho de 2012, a partir das 21h30, na Varanda do SESI Rio Vermelho, mostrando o melhor do choro mesclado com os clássicos do samba brasileiro, tendo a cada noite um convidado especial da cena musical baiana.

O couvert artístico custa R$ 15,00.

Grupo Mandaia - O Grupo Mandaia, composto por virtuosos e versáteis músicos, foi formado em 2003, sob a liderança de Lula Gazineo. Ao longo dos anos, o grupo conquistou o respeito e o destaque na cena musical profissional da Bahia, por primar pela precisão e pelo rigor com a tradição instrumental e buscando sempre apresentar novidades em suas apresentações, através da incorporação de diferentes gêneros musicais sem abandonar o choro como eixo principal.

Nos shows, o Mandaia apresenta um repertório que contempla composições clássicas combinadas com arranjos novos, além de obras de compositores de gerações recentes, especialmente de baianos como Clodoaldo Brito (Codó), Assis Valente, Armandinho e Capinam, dentre outros.

Fazem parte do Grupo Mandaia: Lula Gazineo (violão, voz e Direção Musical); Ane Morgana Moreno (flauta), Hélio Gazineo (violão), Gilson Verde (violão de sete e cavaquinho), Sebastian Notini)pandeiro/percussão).

Serviço:

O que:Grupo Mandaia & Convidados

Próxima data: 28/06/12

Horário:a partir das 21h30

Onde:Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.

Couvert Artístico: R$ 15,00

Realização: Hessel Produções.

Maiores Informações: Tel.: (71) 3321-5814 / 8725-4876 / 8115-7717

Nenhum comentário:

Postar um comentário