13/08/2012

4ªCORRIDA NOTURNA DO LITORAL NORTE CONECTADA ÀS REDES SOCIAIS


A Corrida Noturna Litoral Norte 2012 está super conectada ao facebook e ao twitter. A 4ª edição do evento (que engloba a Corrida KIDS) é realizada pela TriTour Eventos e vai acontecer em 22 de setembro, na Reserva Imbassaí (Litoral Norte). Três meses antes, desde o começo de junho, a página da Corrida no Facebook já teve quase 1.800 'curtidas'. O número de pessoas que visualiza o conteúdo de maneira viral chegou a 13.400 em um só dia. Diariamente são postadas informações sobre detalhes do evento, bem como reportagens sobre corrida, bem estar, esportes e dicas de especialistas. Outro ponto forte são as promoções.


Promoção- Quer ganhar uma inscrição para a Corrida Noturna? Então, se ligue na promoção. Para concorrer é simples. Basta compartilhar o flyer com a imagem da corrida na sua fanpage. Atenção para as regras: Será feito o sorteio com todos os compartilhamentos da imagem.

Ou seja, quanto mais compartilhar, mais chance de ganhar. Só são válidos compartilhamentos feitos desse flyer através da fanpage da Corrida Noturna. Os compartilhamentos devem estar no modo de compartilhamento público. A promoção encerra às 19h de segunda-feira (20). O vencedor (a) deve efetivar sua inscrição até o dia 27/08. Caso contrário perde o benefício.

Dá para conferir tudo nos endereços (http://www.facebook.com/CorridaNoturnaLitoralNorte) e(http://twitter.com/corridanoturna).

O gerenciamento das redes sociais da Corrida Noturna Litoral Norte 2012 leva aassinatura da Cérebro Eletrônico Comunicação. A empresa tem no portfólio de Assessoria de Comunicação e Redes Sociais nomes como Conceito Com (show de Lenine e ZecaBaleiro), Action COACH (maior franquia de business coach do mundo) e o filme 'Da Alegria, do mar e de outras coisas' (curta-metragemda jornalista baiana Ceci Alves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário