13/08/2012

ANA IMPORT VOLTA COMO HARMONIZADORA OFICIAL DA RESTAURANT WEEK

Pelo segundo ano consecutivo, a Ana Importocupa o posto de harmonizadora oficial da Restaurant Week Salvador, que inaugura suas atividades nesta segunda-feira (12) apenas para os clientes Mastercard Platinum e Black e no dia 20 para os demais soteropolitanos e visitantes.

Pela força do evento, que já teve edições em diversas cidades brasileiras – a exemplo do Rio de Janeiro e São Paulo – a importadora considerou de grande importância apostar na Restaurant Week mais uma vez, dando continuidade ao seu projeto de incentivo à enogastronomia local. Para a ocasião, a Ana Import escolheu rótulos exclusivos da William Cole, Tuniche, Baron Emond deRothschild, Arbucala e Finca Decero, à disposição dos clientes em grande parte dos restaurantes participantes da semana gastronômica.

Consumidos à parte do menu criado para o evento – o almoço custa R$ 31,90 e o jantar, R$ 43,90 –, os vinhos prometem dar ainda mais saborà edição soteropolitana do projeto, que chega como a oportunidade perfeita para aqueles que já gostam de saborear um menu harmonizado e também para os que têm curiosidade quanto à importância de um bom vinho no acompanhamento de pratos cuidadosamente preparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário