20/08/2012

AS APOSTAS DA GREGORY PARA O VERÃO 2013


Com uma coleção muito rica em estampas diferenciadas, a Gregory chega ao verão 2013 contemplando os estilos que cabem tanto no escritório quanto nos momentos de lazer, ou seja, nas produções mais diferentes, mas sempre com beleza e conforto em suas peças.


Quatro títulos principais separam essa estação, onde acontece um passeio entre o romantismo, o grafismo e o tribal, todos indo ao encontro dos looks práticos, mas marcantes.


O ‘Afro Pop’ é inspirado numa mistura divertida entre pin ups e étnicos, onde as estampas em animal print ganham dimensões maiores e novos movimentos. Aqui os tons de ouro, camel, preto, mostarda e laranja dão ainda mais sofisticação às peças.


No lado oposto a isso temos o ‘Lady Sugar’, desenhado de acordo comos traços dos anos 50, onde os poás e as rendas dão aquele ar todo romântico às mulheres, que apostam no verde, no rosa e no off white. Enquanto no ‘Lady Cuba’ a sensualidade vem à tona, repleto de estampas florais com tecidos cortados a laser e muitas peças de scarf print (estampas de lenços),onde o pink e o verde menta ganham muito destaque.


E fincando os pés no século atual o ‘Moderno’,é acima de tudo urbano e chique, com estampas geométricas, espelhadas e metálicas, onde as peças são marcadas pelo desnível e pelo bloco de cores em preto e branco, rosa e verde lima, e, amarelo e cinza.


Semanalmente chegam essas novidades nas lojas Gregory, dos shoppings Barra e Salvador, que estão com suas araras repletas de peças que compõem o melhor do verão 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário