10/08/2012

Bons Vinhos e boa gastronomi​a no Restaurant​e Week , Bahia


Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação.

Pelo segundo ano consecutivo, Salvador receberá mais uma edição do Restaurante Week. O evento conhecido em metrópoles comoNova York e São Paulo, vem ganhando força na Bahia ampliando cada vez maisas opções de cardápios e restaurantes agregados.


Com data de inicio para clientes dos cartões Mastercard Platinum e Black entre os dias 13 e 19 de agosto e para o público em geral do dia 20 de agosto a 02 de setembro, a edição2012 do Restaurante Week foi apresentado à imprensa e representantes dos restaurantes participantes na noite dessa quinta [09] na Varanda D'Licia, Ladeira da Barra.


A Bacco Champagneria e Wine Bar, localizada no segundo piso do Salvador Shopping será um dos 49 restaurantes a participar doevento, tido como uma das maiores semanas gastronômicas do mundo,tendo dois menus especiais para almoço (R$31,90) e jantar (43,90), além dasduas opções de entrada, prato principal e sobremesa cada.


"Preparamos um menu requintado, sendo agradável ao paladar refinado. Temos opções que vão da carne ao peixe. Tudo preparado para atender bem o nossa clientela que além da boa gastronomia poderá apreciar vinhos das melhores safras do mundo" disse José Pinheiro, proprietário da Bacco Champagneria e Wine Bar.


Na oportunidade, Pinheiro irá inaugurar no dia 16 de agosto em evento exclusivo para convidados o Projeto Happy Wine. Evento vip na Varanda da Bacco com apresentação do grupo de jazz Jurassic Quartet, dando inicio a uma série de shows enogastronômicos da champagneria.

Confira algumas fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário