19/08/2012

Com apenas 23 anos Wesley Safadão lança seu novo DVD com a banda Garota Safada


Fotos Fred Pontes- Divulgação.

Com a casa de shows mais charmosa de Fortaleza completamente lotada e com os ingresso esgotados, Wesley Safadão e sua banda Garota Safada fizeram na noite deste sábado,18, show de lançamento de seu primeiro DVD – gravado em Recife nos dias 9 e 10 de Março e intitulado UMA NOVA HISTÓRIA.


O Mucuripe Club recebeu mais de 15 mil pessoas que dançaram e cantaram alucinadamente ao som do melhor repertório do forró. “Estou completamente emocionado. Eu posso fazer shows todos os dias, mas tocar em casa e numa noite especial como essa medeixou ansioso.”, comentou o artista que é considerado pela crítica especializada como o Embaixador do Forró.


No repertório, as músicas Eu fui Clonado, Tentativas em Vão, Empinadinha, Mulher do Patrão, Só Sei Te amar e muitas outras que enlouquecem a multidão. “O Brasil está podendo conferir a partir de hoje UMA NOVA HISTÓRIA no forró. Wesley revolucionou esse ritmo, mas não esqueceu de prestar as justas homenagens ao grande mestre Luiz Gonzaga.”, comentou o o empresário Luiz Augusto Nóbrega, gestor da banda.


O DVD UMA NOVA HISTÓRIA de Wesley Safadão e Garota Safada é um lançamento da Som Livre e chega nas lojas de todo o Brasil esta semana.

As Bailarinas da banda deram um show de sensualidade e jingado com o ritmo do Forró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário