21/08/2012

Curso Dinâmico de Espanhol é exclusividade da Caballeros de Santiago


Ao contrário dos métodos tradicionais, o Curso Dinâmico de Espanhol apoia-se nas diferenças entre o espanhol e o português, partindo do conhecimento prévio que o aluno já tem de sua própria língua, dando ênfase tanto à gramática, a expressão oral quanto à escrita. As matrículas com o novo método estão abertas na Caballeros de Santiago (www.caballeros.com.br).

É um método inovador e eficiente, que fornece as ferramentas para que o aluno se expresse com fluência tanto na língua falada quanto na escrita. Apresenta grande variedade de temas, textos variados, um extenso vocabulário e diversas atividades e dinâmicas de grupo.

Enquanto aprende o idioma, o aluno também conhece um pouco da cultura da Espanha e dos países da América Latina. Dominar uma língua não implica apenas entender as suas regras gramaticais, mas também compreender suas características culturais.

O Curso Dinâmico de Espanhol conta com uma página exclusiva no site da Caballeros de Santiago (www.caballeros.com.br), em que o aluno encontrará textos, exercícios complementares, vídeos e links para aprofundar seu aprendizado.

Segundo o diretor acadêmico da Associação Cultural Hispano-Galega Caballeros de Santiago, Antonio Carlos Sanches, o Curso Dinâmico de Espanhol está revolucionando o cenário da aprendizagem com ferramentas tecnológicas, com aparatos de vídeos e imagens. “Na Caballeros de Santiago, somos adaptáveis para ensinar a crianças, jovens, adultos e aos mais maduros da melhor idade”, afirmou.

“Trata-se de um método que transmite a cultura, a história e as variantes léxicas dos países hispano-falantes, lembrando que conhecer um idioma não implica apenas entender suas regras, mas também a cultura que o forjou”, completou o Coordenador Pedagógico da Associação Cultural Hispano-Galega Caballeros de Santiago, Alfredo Villalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário