09/08/2012

CYRELA NORDESTE ENTREGA MAIS DOIS CONDOMÍNIOS DO RESERVA PARQUE RESIDENCIAL

A Cyrela Nordeste, em parceria com a Jotagê Engenharia, entregou durante esta semana os Condomínios Parque Jardins e Parque das Águas do Reserva Parque Residencial. Localizado em Camaçari, no início da Estrada do Coco, o empreendimento foi construído com o conceito de bairro planejado. A nova moradia possui 165 mil m², com torres de quatro andares, unidades de um, dois e três quatros, e mais de 48 mil m² de área verde preservada.

O Reserva Parque Residencial fica pertode escolas, faculdades, agências bancárias, shoppings, com unidades de conveniência, garantindo ainda mais praticidade para os futuros moradores. “Queríamos que eles morassem com tranqüilidade e fácil acesso a serviços importantes. Isso é proporcionar autonomia para os residentes. Essa foi uma das preocupações da empresa.”, pontuou Luciano Almeida, Diretor de Incorporação da Cyrela Nordeste.

No último mês de junho, a Cyrela Nordeste entregou o Condomínio Parque dos Lagos, o segundo do empreendimento. Através da Living, empresa do grupo Cyrela Brazil Realty, algumas unidades do Reserva Parque foram enquadradas no programa do governo federal Minha Casa Minha Vida. Com mais de 50 anos de atuação, 184 mil clientes conquistados e 36 mil lares entregues em todo o Brasil, a construtora procura realizar os sonhos da casa própria com inovações e responsabilidade.

Um comentário:

  1. A CYRELA ESTA MENTINDO O PARQUE JARDINS AINDA NÃO FOI ENTREGUE E VARIOS MORADORES NÃO CONSEGUIRAM FAZER AS RE-VISTORIAS DOS SEUS IMOVEIS

    ResponderExcluir