10/08/2012

Festival Eletrônico Reune grande time de Dj’s neste Sábado em Salvador


Acontece neste Sábado (11), um dos festivais de música eletrônica mais esperados do público alternativo baiano, a Madonna Forever 2012, esta de volta a um dos espaços mais solicitados da cidade, o Bahia Café Hall.


Em sua sexta edição a Madonna Forever renova sua parceria com o mais conceituado club GLS Baiano a San Sebastian que este ano assina o Camarote da Festa. Adotando um novo formato a renomada festa inova radicalmente, abolindo os Shows Performáticos, e Homenageando a rainha do Pop no seu Line Up com os melhores Dj’s do país, além de trazer tecnologia de ponta para sonorização, Iluminação, efeitos visuais e Led’s de alta resolução.


Dentre as atrações se destacam os Dj’s Paulo Pringles (SP), Edgar Hernandes (RS), Diego Baez (CE), Anne Louise (San Sebastian SSA), Arthur Berenguer (San Sebastian SSA), Ober (San Sebastian SSA), Miro (SSA).


O evento contará ainda com Gogo Boys diretamente de São Paulo e os melhores de Salvador. Serão mais de 10 horas de música eletrônica de alta qualidade. Venha saudar a eterna Diva Madonna neste super evento!


SERVIÇO

Madonna Forever 2012

Local: Bahia Café Hall – Av. Paralela.

Data: 11 de Agosto

Horário: A Partir das 22:00

Censura: 18 Anos

Atrações: Dj’s Edgar Hernandes (RS), Paulo Pringles (SP), Diego Baez (CE), Anne Louise (San Sebastian SSA), Arthur Berenguer (San Sebastian SSA), Ober (San Sebastian SSA), Miro (SSA).

Preços Ingressos Pista : R$35,00

Preços Ingressos Camarote San Sebastian: R$120,00 (Open Bar de água, cerveja e refrigerante, vodka e whisky)

Pontos de Venda: Lojas Uomo – Center Lapa, Balcões Ticket Mix (Dinheiro e Cartão de crédito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário