17/08/2012

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DESIGN

Evento apoiado pela Unijorge vai receber grandes nomes da área.

Já estão abertas as inscrições para a primeira edição da “Conferência Design para Vida – Experience 2012“. O evento será realizado de 19 a 22 de setembro, na Casa do Comércio, em Salvador. A Atividade é conseqüência do Ciclo de Idéias Design para Vida, que vem sendo realizado desde julho de 2011 e se estendeu até agosto deste ano, com o intuito de traçar uma discussão sobre o papel do design na vida moderna.

A “Conferência Design para Vida – Experience 2012″ propõe ampliar este diálogo também do ponto de vista sustentável e social. Para tanto, trará convidados internacionais que vão participar de palestras (manhã) e oficinas (tarde) sobre a temática.

Merecem destaque o designer Brian Doghbety (EUA), da Celery Design, empresa que atende a HP internacional, Emily Pilloton (EUA), do Project H Design – ambos pela primeira vez no Brasil – e Gilberto Strunck (Brasil), da Dia Design e Antoine Tesquier Tedeschi (Inglaterra) da Hu2 Design. A conferência conta com o apoio dos cursos de Design gráfico e de moda da Unijorge.

Serviço:


Evento: Conferência Design para Vida – Experience 2012

Data: 19 a 22 de setembro

Local: Casa do Comércio – Bahia

Inscrições e mais informações: www.designparavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário