20/08/2012

JOTA QUEST RETORNA A SALVADOR COM SEU MAIS NOVO SHOW “FOLIA & CAOS”


Apresentação acontece dia 15 de setembro, às 21h, na área verde do Wet'n Wild.

A NER Esporte e Entretenimento, traz para Salvador, o mais novo show da banda Jota Quest, que é baseado em seu recém lançado CD e DVD "Multishow Ao Vivo - Jota Quest - Folia&Caos". O ano passado, os mineiros passaram pela cidade com a turnê comemorativa "Jota Quest - 15 Anos Na Moral”, que foi um sucesso.

Editado a partir de mais de cem horas de gravações em áudio e vídeo, ao longo de sete meses de comemorações, o novo registro transporta o espectador para dentro do dia a dia da banda, nos palcos, na estrada, no estúdio e ao lado de grandes nomes da música brasileira, num dos anos mais intensos de sua carreira. Foram mais de 80 apresentações, incluindo a passagem pelo palco principal do Rock in Rio.

Festeiros de carteirinha e empolgados com a receptividade do novo trabalho, os músicos prometem recriar, ao vivo, a atmosfera deliciosamente caótica que permeou todo registro, ao som de seus grandes sucessos, covers e convidados especiais, além de quatro novas canções, entre elas o single "Tudo Está Parado", já em alta rotação nas rádios do Brasil.

Serviço

Data: 15/09/2012
Horário: 21h
Local: Área verde do Wet'n Wild, Salvador-BA
Censura: 16 anos

Ingressos: R$ 40,00 (pista) e R$80,00 (camarote) - Valores de meia-entrada
Vendas: Ticketmix

Nenhum comentário:

Postar um comentário