14/08/2012

LOJA VERUSKA REALIZA POCKET DESFILE COM BUFFET DE CARLA MAGALHÃES


Fotos: Uran Rodrigues / Divulgação.

Os empresários Suka e Ethel Barataz recebem clientes e imprensa para o lançamento da coleção verão/2013 em sua loja Veruska.

Com a proposta de acompanhar de perto os caminhos e as convergências da moda sofisticada, o casal de empresários Suka e Ethel Baratz, proprietários da tradicional loja de roupa Veruska, pilota nessa quarta-feira, 15 de agosto, a partir das 18h, no endereço Rua Almirante Marquês de Leão, Barra, o lançamento da coleção verão/ 2013.


A clientela vip da loja, imprensa e blogueiros de moda poderá conferir de perto as prateleiras da boutique, tomada pelas últimas tendências da moda mundial, e o grande momento da noite fashion fica por conta de um provocante pocketdesfile, com trilha sonora a cargo do Dj Chamusca. O cardápio da noite leva assinatura de Carla Magalhães Eventos, que vem fazendo a cabeça dos grandes eventos produzidos pela promoter Carla Magalhães.

Para a ocasião, serão servidos mini empratados de Penne ao molho de camarão com damasco, Nhoc da sorte, Risoto ao molho funghi, Bombom de muzzarela de búfala e Parma, camarão contemporâneo, além de crostine de shimejie bruschetas, brindados com boas doses de champanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário