15/08/2012

MARTHA PAIVA PROMOVE WORKSHOP SOBRE O UNIVERSO DO LUXO


Como toda empresária bem sucedida, Sabrina Furtado, da Martha Paiva Salvador, sabe que uma equipe antenada e capacitada é essencial para o bom funcionamento do estabelecimento e para que a clientela se mantenha fiel. Pensando nisso, ela promoveu na última semana, em sua loja, na Pituba, uma rodada de workshops e palestras para o seleto grupo feminino que trabalha no local.

O objetivo foi deixar todas inteiradas sobre as atuais tendências da moda, especialmente em se tratando da coleção de verão 2013 da sofisticada loja multimarcas. Profissionais renomados e com especialização na área ficaram com a incumbência de cumprir essa tarefa durante o evento: Daniela Burity, coolhunter, blogueira e pesquisadora de moda falou sobre as tendências de Londres para as consultoras da Martha Paiva e Felipe Politano, publicitário e especialista em Marketing de Luxo, apresentou o conceito de comunicação da grife para o verão e palestrou sobre o Universo do Luxo, tão em voga no dia a dia da loja.

Além dos dois convidados, Sabrina Furtado e sua fiel escudeira, a consultora de moda Helô Ferreira, mostraram as infinitas possibilidades dos looks que começam a chegar na Martha Paiva Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário