19/08/2012

Meditação Mundial Pela Paz no Farol da Barra


Pela primeira vez, Salvador fará parte dessa iniciativa global.

Pessoas do mundo inteiro meditando juntas, ao mesmo tempo, no mundo inteiro. Uma cena meio mística, não? É isso que vai acontecer no dia 9 de setembro, quando a Fundação Arte de Viver irá realizar uma meditação massiva, gratuita e aberta ao público, no Farol da Barra, como parte da agenda mundial que move essa organização, para promover uma mente livre de estresse, um corpo livre de enfermidades e uma sociedade livre de violência.

Pela primeira vez, o Brasil participará desta iniciativa global pela paz, que se realizará de maneira simultânea em mais de 300 cidades ao redor do mundo. Nova York, Madri, Londres, Nova Delhi, Moscou, Johanesburgo são alguns dos lugares onde se estará meditando no mesmo dia. Em Buenos Aires a meditação será guiada por Sri Sri Ravi Shankar, fundador da Arte de Viver, diante de mais de 80 mil pessoas.

Em Salvador, o evento será às 16h30, sendo guiada por voluntários da organização, no Farol da Barra. As pessoas que participarem aprenderão a obter calma mental, indo além dos problemas do dia-a-dia, para conectar-se com as emoções positivas e potencializar o bem-estar, o equilíbrio emocional e a alegria em suas vidas e nos entornos. “Quando estamos bem, fazemos com que as pessoas ao nosso redor se sintam bem. Por isso a meditação traz paz, que é o que mais precisamos hoje em dia.”, diz Rafael Rodrigues, voluntário e coordenador da atividade.

O evento será aberto a todo o público e para participar não é necessária nenhuma experiência prévia, sendo todos convidados a esse chamado pela paz no Brasil e no mundo.

O encontro será no Farol da Barra, as 16h30. Mais informações através do site www.artedeviver.org.br ou pelo telefone 3017-9463.

Nenhum comentário:

Postar um comentário