21/08/2012

NATURA MUSICAL FECHA PARCERIA COM A MTV PARA O PROGRAMA ‘SHOW NA BRASA’

Vai ao ar no próximo sábado, às21h, o primeiro “Show Na Brasa”, da MTV, promovido com patrocínio do Natura Musical. Os rappers Emicida e Criolo, destaques no cenário nacional, foram os nomes escolhidospara a estreia da parceria. De agosto a dezembro, serão cinco encontros, um pormês, em parceria com o programa de apoio à música brasileira da Natura.

Comandado pelo músico China, o ‘Show na Brasa’ traz apresentações de bandas novas e consagradas da música brasileira. No calendário, já estão confirmadas as participações de Tulipa Ruize Otto, ambos patrocinados pela Natura por meio de seus editais. A estratégia faz parte do plano de mídia da empresa para ampliar a divulgação do Programa Natura Musical e fortalecer o vínculo do público jovem com a marca.

“O show Na Brasa é uma oportunidade de levar conteúdos de excelência musical para mais pessoas e lugares, onde nem sempre os artistas e projetos patrocinados pelo Natura Musical conseguemchegar. O programa pincela um pouco do que temos de melhor da música brasileira e está muito alinhado com o recorte estético do Natura Musical.”, revela Karen Cavalcanti, gerente de marketing institucional da Natura.

Para a Natura, a MTV é um veículo que pode exercer este papel, com a exibição dos programas mensais. “A emissora possui uma conexão histórica com a música e um diálogo interessante com públicos de diferentes idades, mas especialmente jovens. É um espaço com o qual o propósito de valorização da música brasileira do Natura Musical tem forte identificação”, destaca Karen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário