15/08/2012

Off Club negocia os Sábados em nova casa de eventos onde funcionava a Madrre


Foto: André Carvalho.

Contrariando o ditado de que Agosto é o mês do desgosto, excelentes sabores tem chegado a Off Club. Além de inaugurar uma nova sede em Aracaju, a tradicional boate da Barra, busca conquistar novos ares e ampliar seu leque de agito em Salvador.

Os sócios Maurício Azevedo, Chico Junior e Emanuel César, estão em negociações avançadas com novo grupo liderado pelo empresário curitibano, Rodrigo Smith, para alugar os Sábados desse novo espaço de eventos, onde funcionou o clube Madrre por cerca de 12 anos. Sobre o projeto, Rodrigo diz "pretendo fazer uma programação diversificada para todos os públicos e a casa estará reformulada no Verão 2013".

Segundo Maurício, ''a ideia é trazer grandes atrações e assinar festas especiais neste espaço que já realizamos mais de 20 produções''. Para Chico, ''este é um sonho desde que lotamos a Madrre pela primeira vez com Lorena Simpson'' e encerra ''quem sai ganhando é o público, pois vai curtir a Off também em outro endereço de Salvador''.

Essa é mais uma ação plural da Off Club, que há um ano elevou o padrão de entretenimento na região, reafirmando-se como a casa mais badalada do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário