10/08/2012

PETIT COMITÊ MARCELO KRUSCHEWSKY


Cidadão do mundo, o baiano Marcelo Kruschewsky convidou amigos íntimos para um encontro de bacanas, em seu apartamento no Edifício Oceania, em Salvador, na noite dessa quinta-feira (09).


Que fique registrado que o espaço é des-lum-bran-te (!), repleto de peças de decoração garimpadas pelo mundo inteiro. No menu assinado pelo chef Murilo Brochini, entradas com frutas e pimentas, saladas de frutas vermelhas e o famoso ‘Arroz de milionária’. Já nas taças, os melhores vinhos tintos da temporada.


Por lá? Os ares charmosos da arquiteta Ana Paula Magalhães, do casal de empresários Regina e Buba Weckerle, da it total Regininha Mendes, da colunista July Isensée, da promoter Marta Góes, Luiz Claudio Motta, Carlinhos Rodeiro, Maria Luisa Coni Brandão, Milena Galvão, Mauricio Pinto, da empresárias Josinha Pacheco e Luisinha Brandão, da charmosa dupla Teca Martins e Isabela Dantas e por aí vai…

Confira algumas fotos:


























Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3779752166919.153343.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário