17/08/2012

RAICA OLIVEIRA FAZ FOTOS PARA O CATÁLOGO DE MODA PRIMAVERA/VERÃO DO SHOPPING IGUATEMI


Foto: Michel Rey.

Top brasileira participa de uma sessão de fotos na Ilha de Itaparica.

A modelo Raica Oliveira estrela o catálogo de moda Primavera/Verão do Shopping Iguatemi. A bela morena conhecida internacionalmente desembarcou na segunda-feira (13) na Ilha de Itaparica, para realizar a sessão de fotos. As imagens são inspiradas nas obras do escritor baiano Jorge Amado como "Tieta do Agreste", "Gabriela Cravo e Canela" e "Dona Flor e Seus Dois Maridos".

O responsável pelo ensaio foi o fotógrafo Michel Rey. Assina a produção de estilo do catálogo a produtora do momento Marcia Paiva, conhecida pela sua criatividade e inovação no mundo da moda. Também participam das fotos os tops brasileiros Alexandre Verga e Fernando Gordon.

Sempre de olho nas tendências e focado na moda mundial, o Shopping Iguatemi mostrará no catálogo looks incríveis para os amantes da moda. Com diferentes peças, os modelos apresentam em grade estilo as novidades das próximas estações, que estarão em breve nas lojas. O público infantil também ficará sabendo das peças, estampas e cores que farão sucesso na temporada mais aguardada do ano. Para o lançamento do catálogo, que acontecerá em setembro, o Iguatemi está preparando uma surpresa em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário