17/08/2012

SHOW DA BANDA "CAVERN BEATLES" NO BEATLEWEEK BRASIL DO SHOPPING IGUATEMI


O Shopping Iguatemi vai receber a banda "Cavern Beatles" no encerramento do "Beatleweek Brasil", evento-tributo ao Beatles, que segue até domingo, dia 19 de agosto, na Praça Dodô e Osmar, no 2º piso do shopping. O evento conta com uma programação especial com exposição, quis e concurso de Rock Bands.

A banda Cavern Beatles é formada pelos músicos Ted Simões (voz e violão), Eric Assmar (guitarra e vocais), Rafael Zumaeta (baixo e vocais), Estevam Dantas (teclado e vocais) e Pedro Dantas (bateria e vocais). A banda promete realizar um show incrível com o setlist que prestigia todas as fases dos Beatles, além de apimentar o espetáculo com alguns hits das carreiras solos de John, Paul, George e Ringo, característica do grupo e diferencial marcante entre as muitas bandas cover de Beatles de todo o país.

Campeonato "RockBAND Beatles" - As inscrições para o campeonato "RockBAND Beatles" já atingiu o número máximo de 32 participantes. Os novos interessados agora só podem se inscrever sobre a condição de 'stand-by' ou aguardar a desistência de um jogador confirmado. O Rockband Beatles é um videogame de última geração para crianças de oito à oitenta anos, que vem conquistando fãs no mundo inteiro. No game, os participantes disputam partidas emocionantes e embaladas pelos maiores hits dos Beatles, com imagens e som digital de última geração. As oficinas para iniciantes e treinos livres ocorrem às 11h. Já às 15h tem as classificatórias oficiais do campeonato.

SHOPPING IGUATEMI - Com 36 anos, o Shopping Iguatemi cresce junto com a Bahia, está sempre em sintonia com as necessidades dos baianos. Segundo centro de compras construído no país, o Iguatemi mantém-se como líder de mercado no estado e ocupa lugar de destaque em vendas do setor no Brasil: um verdadeiro termômetro da economia baiana.

Precursor na ocupação de uma região pouco habitada da cidade, transformou-a em uma das mais modernas de Salvador, onde localizam-se os empreendimentos comerciais mais importantes da capital baiana, além de importante área residencial.

Como o primeiro shopping do estado, o Iguatemi é sempre o mais lembrado pelos consumidores da cidade. Tanto é assim que venceu todos os prêmios Top of Mind da categoria Grandes Shoppings. Exatamente por isso, recebeu em 2010 o prêmio Top dos Tops. Esse resultado é fruto do trabalho que transformou o shopping em uma extensão da casa dos baianos. Por isso, nada mais justo do que cuidar de cada detalhe, oferecendo conforto, charme, bem-estar e segurança para toda a família baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário