21/08/2012

Taty Aguiar e Diana Marinho comandam a 4ª Edição do Entre Elas


Já com um público cativo, a ordem do projeto é esperar música de qualidade.

Depois de três edições de muito sucesso, o projeto Entre Elas se firma na grade do Franco Lounge. Um jeito diferente e aconchegante de ouvir grandes intérpretes baianas com canções que fizeram e ainda fazem grande sucesso na MPB. “Encher a casa com pessoas que sabem o quê vão ouvir, já traduz a criação de um nicho dentro de nossa grade. Procuramos fazer de tudo para criar noites diferenciadas que consigam movimentar ainda mais os novos clientes que estão vindo conhecer nosso espaço”, comentam Márcia Franco e Silvia Passos, sócias do local.

Taty Aguiar começou a cantar na noite aos 19 anos, seguindo a tradicional trilha da MPB, com repertório de grandes compositores como Tom Jobim, Chico Buarque, Djavan, Caetano Veloso e Gilberto Gil, e de intérpretes femininas como Marisa Monte, Maria Bethânia, Leila Pinheiro. Cantora e compositora baiana da nova geração, herdou o gosto musical refinado do pai, que cedo lhe apresentou aos grandes nomes da MPB – artistas que marcariam indubitavelmente a sua trajetória.

Há treze anos, levando canções suingadas para um público diversificado que frequenta a concorrida noite de Salvador, a cantora, compositora e instrumentista, trata bem as músicas que interpreta. Do fino trato dos arranjos, que misturam samba, jazz e rock, à escolha de repertório afetivo e de qualidade. Taty Aguiar segue sua trajetória com um trabalho muito bem produzido, deixando sua marca nos ouvidos mais sensíveis.

Diana Marinho começou a cantar a partir de 1992 na Banda de Baile Garganta Inflamada de Muritiba - Bahia. No ano seguinte, já em Salvador na Banda Bróder, destaca-se ainda garota em cima do trio na Lavagem do Porto, Bonfim e o primeiro desfile de blocos alternativo Barra/Ondina. Logo depois, descoberta por Carlinhos Brown, entra na trupe da Timbalada, destacando-se na mídia como a cantora branca que canta como os negros americanos.

Cantora e compositora autodidata, musicalmente eclética, não conseguindo fugir de suas principais referências para a sua formação musical (Billy Holliday, Ella Fitzgerald , Elis Regina e Janis Joplin ), Diana Marinho estreou timidamente o Show Janis Joplin Again , um tributo a sua musa Janis Joplin no famoso evento Cultural MUVUQUADRA no Rio Vermelho, organizada pelo grande artista Ruy Santana dividindo a cena com Bel Borba, César D'Avila, Daniela Steel, Hans Petter e o eterno Malinovisk. Meses depois entrou em cartaz nas melhores casas e espaços do circuito Soterapolitano com absoluto sucesso e recorde de público durante vários anos. Dentre os projetos destacam-se: Pelourinho Dia e Noite, Bahia Blues, Máquina do Som dentre tantos outros de grande sucesso.


Fiquem sempre em contato com o Franco Lounge

Site: www.francocafe.com.br

Fan Page: www.facebook.com/FrancoCafeLoungeBar

Twitter: www.twitter.com/francolounge

Informações e reservas: info@francocafe.com.br



Serviço

O que: 4ª Edição do Entre Elas

Quando: 24 de Agosto

Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA

Show : Taty Aguiar e Diana Marinho

Horário: a casa abre a partir de 21h

Show: a partir de 22h30

Quanto: R$ 18

Maiores informações: (71) 3330-1755 / (71) 9213-4212

E-mail: info@francocafe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário