20/08/2012

Termina terceiro fim de semana de jogos classificatórios da etapa local da Copa Coca-Cola 2012


Os próximos jogos acontecerão no Campo da Boca do Rio.

O futebol moleque e o estilo de vida ativa tomou conta do campo no Alto do Cabrito, esse fim de semana (18 e 19). No terceiro final de semana do torneio, a emoção tomou conta dos times com disputas acirradas e reviravoltas impressionantes. À exemplo do jogo entre São Caetano e Revelação, cheio viradas onde o Revelação levou a melhor por 3x2. Já o Nova Revelação quase perdeu o jogo por W.O., por causa de um defeito no veículo que trazia a equipe. Porém, nos últimos minutos de tolerância, os meninos apareceram na carona de um caminhão baú e venceram o United Soccer por 2x1.

A equipe do Arena do Dique entrou em grande estilo acompanhada por seus mascotes e, com o apoio da animada torcida do Alto do Cabrito, venceu o El Dorado por 3x1. A maior goleada da Copa Coca-Cola 2012 ficou por conta do CPM que venceu o Associação São Francisco por 11x0. No futebol feminino, o destaque ficou para a disputa entre as equipes do CFFB e do Renascer. Após o empate do Renascer, as meninas do CFFB voltaram a assumir a liderança em campo e, com a ajuda daartilheira do time Diana Andrade, venceu o jogo por 5x1.

Nos jogos desse fim de semana já se classificaram os times Rio Branco, Pé de Muleque, Escolinha Esportiva Edgar Santos e Cefab. No próximo fim de semana, 25e 26 de agosto (sábado e domingo), no Campo da Boca do Rio, a partir das 8h, acontece o restante dos jogos para definir as equipes masculinas classificadas para as oitavas e a colocação na tabela do feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário