10/08/2012

UBE participa do Festival Literário e Cultural de Feira de Santana


A União Brasileira de Escritores – UBE/BA marcará presença na 5ªFeira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, como objetivo de promover as obras dos autores baianos, através de exposição delivros, sessão de autógrafos e troca de ideias entre leitores, escritores e editores. A Feira ocorrerá de 14 a 19 de agosto, das 08h30 ás 20h, na Praça doFórum, em Feira de Santana.

Entreos lançamentos que a UBE levará para o Festival Literário, estão: Enseada do Segredo (Paco Editorial), da escritora Morgana Gazel; C’alô& outros poemas(Ed. Òmnira,), do jornalista Roberto Leal; Carta ao Presidente-Brasileiros em busca da cidadania, livro organizado pelo jornalista Carlos Souza; Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus – 2011 (GizEditorial), antologia patrocinada pelo jornalista Valdeck Almeida; Barroca, da jornalista Mariana Paiva; Nas Asas da Gaivota, da escritora e jornalista Lucymar Soares; Brincar é um jeito de aprender, da escritora infantil, Sandra Popoff, entre outros.

Além destes autores, o público também encontrará obras dos escritores José da Boa Morte, com livros e revistas do Movimento Cultural Arpoesia; Miriam de Sales Oliveira; Ivan de Almeida; Fabiana Barros, Maria Prado de Oliveira, Maridásio Martins, Licínia Ramizete, Roque Sátiro, Lucas Yuri, Germano Machado e muitos outros.

“Esta é a primeira vez que a recém-criada UBE/BA participa de uma Feira de Livros fora de Salvador, e vai com um olhar de aprendiz, visando não apenas expor livros, mas buscar novas oportunidades de negócios, para amplair a inserção dos autores baianos em novas praças”, destaca Carlos Souza, o coordenador da UBE/BA.


Serviço



O que: UBE na 5ªFeira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana

Onde: PraçaJoão Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum) em Feira de Santana-Bahia

Quando: De 14 a 19 deagosto de 2012

Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário