18/08/2012

URAN RODRIGUES COM EXPO NA SEMANA DO BRASILIAN DAY


Antenado, o renomado fotógrafo baiano Uran Rodrigues vai realizar sua primeira exposição na cidade de Nova Iorque, nada menos que na semana do maior evento brasileiro no exterior, o Brasilian Day.

A expo integra a ação “socioambiental” que visa trazer para o cenário cultural eventos cada vez mais com a iniciativa “carbono 0”, ou seja, com menor impacto possível na natureza, uma grande preocupação dos produtores Luzia Moraes (Ofá Produções) e Washington Pereira (Beleza NYC Evets) que assinam uma série de acontecimentos culturais na semana do Brasilian Day NY, em parceria com o Programa Socioambiental Maraú Social, da empresária Úrsula Montes.

Uran Rodrigues é engajado nas questões ambientais, e é parceiro e “Amigo do Maraú Social”, tanto que registra as ações do programa desde a sua implantação, na Península de Maraú.

Quem for conferir vai encontrar imagens das comunidades quilombolas de Maraú que produzem grande parte do consumo local (banana, maracujá, ostra, cacau, inhame, aipim, mamão, batata doce, pupunha, guárana entre outros) depois da implantação do programa.

O evento será dia 30 de agosto (quinta-feira), às 17h, aberto ao público, com coquetel, a presença de 85 operadores de turismo da HOTUR (TOUR OPERATOR), para capacitação sobre as potencialidades turísticas de Maraú, ação da BSB Home que é possui excelência no conceito em sustentabilidade, no ramo de construção civil com e pocket show de J. Veloso que é padrinho do Maraú Social, além das participações de Armandinho Macêdo e Marivaldo dos Santos do famoso grupo Stomp, confirmaram presença também Edu Casanova, Del Feliz e Magary Lord que estarão em NY para o Brasilian Day.

Parte da expo de Uran Rodrigues será apresentada também no evento “Brazilian Celebration Day”, dia 01 de setembro, às 22h, em EDT, que contará com os shows de Magary Lord, Armandinho Macêdo, Banda 5% e participação de J. Veloso. Vale ressaltar que J. Veloso também irá participar na famosa Lavagem da Rua 46, a convite da querida Silvana Magda.

SERVIÇO

Pocket show: J. Veloso com participação de Marivaldo Santana (Stomp) e Armandinho Macêdo

Local: Espaço de Cultura Berimbau

Data: 30 de agosto (quinta-feira)

Horário: 17h

Endereço: Greenwich Village – Manhattan – NY - http://berimbaunyc.com

Aberto ao público

Realização: Washington Pereira e Luzia Moraes

Apoio Cultural: Beleza NYC Events, Prefeitura de Maraú, Programa Maraú Social, W Tours NYC, Pousada Terra e Mar, Construtora Brasília Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário