17/08/2012

Vips comparecem no lançamento do Happy Wine


Quinta feira[16] agradável na Bacco Champagneria e Wine Bar no segundo piso do Salvador Shopping para festa de lançamento do projeto Happy Wine.


Recepcionados pelo sax do músico Tiago Borges, os convidados puderam apreciar vinhos e espumantes na temperatura ideal acompanhados pelos pratos do chef da Bacco Daniel Conceição no charmoso espaço decorado por Pedro Caldas.


No mailling presença dos cantores Adelmo Casé, Magary Lord, o humorista Renato Fechini, a estilista Carolina Brasil, as socialites Lila Moraes.


Raquel Casagrande e Heliana Cavalcanti se fizeram presentes para ouvir o som da banda de jazz Jurassic Quartet no projeto que será realizado todas as quintas do mês de agosto e setembro.


"Esse é um espaço para agradável a todos que apreciam a boa música, um bom vinho e a alta gastronomia. O lugar perfeito para conversar e sentir-se em casa" disse José Pinheiro, empresário proprietário da Bacco Champagneria e Wine Bar.

Confira algumas fotos:





















Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3804878475061.154185.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário