20/09/2012

DJ Renata Dias divide com Saulo e Jau o Réveillon Salvador


Uma mistura que vai ser boa de se ouvir, dançar e esperar um belo novo ano

Lançado ontem no Bahia Othon, o evento sempre esperado da Rede Bahia produzido pelas empresas iContent, Camarote e Pequena Notável, o Réveillon 2012/2013 promete muito alto astral no espaço verde do Othon.

Única DJ convidada para este grande evento que além de tudo é uma grande celebração que vem carregada de boas energias, Renata Dias está mais que feliz com o convite e por saber que dividirá esta positividade toda com grandes nomes da música baiana como Saulo Fernandes e Jauperi.

O espaço contará com palco, restaurante climatizado, lounge e o tradicional mirante, de onde os participantes poderão acompanhar a grande queima de fogos da orla de Salvador. A noite promete abraçar um novo ano com muito estilo e grande alegria. “Um prazer estar presente nesta virada, perto de músicos tão respeitados na cena nacional, não só baiana. A única promessa que posso fazer para quem estiver presente é fazer uma cabine inesquecível, rodeada de muito alto astral e com muita criatividade”, comenta DJ Renata Dias.

Fique sempre por dentro do que acontece com a agenda de Renata Dias

www.djrenatadias.com.br

www.soundcloud.com/djrenata-dias

www.facebook.com/renatadiasdj

www.twitter.com/djrenatadias

Booking: adriana@gemacariocamusic.com.br


Serviço

Réveillon Salvador
Local – Área Verde do Bahia Othon Palace Hotel
Data – 31 de dezembro de 2012
Valor – R$ 390 (primeiro lote), com direito a Open Bar (whisky, champanhe e outras bebidas), comidas típicas baianas e aperitivos
Vendas – Ticketmix

Nenhum comentário:

Postar um comentário