20/09/2012

LICIA FABIO E EDINHO ENGEL APRESENTAM REVEILLON AMADO D’LICIA 2013


Foto: Kanal 00.

Com as bênçãos da Baía de Todos os Santos, Licia Fabio e Edinho Engel prometem festa na virada do ano, na segunda edição do Réveillon Amado D’Licia 2013, no restaurante Amado. "A gente quer sorte, quer que as coisas melhorem e é com essa energia que a gente confirma a segunda edição do nosso delicioso réveillon", afirmou Edinho em brunch para a imprensa, na manhã desta quinta-feira (20), adiantando para os mais supersticiosos que não faltarão nozes, grãos e romãs na mesa.

Mais uma vez, a ideia é reunir cerca de 500 pessoas em clima de confraternização e amizade, ao som da banda Bailinho de Quinta e dos DJs Ariel e Ruy Santana, que comandam o som das 22h às 6h. “Queremos algo menor, onde as pessoas estejam mais próximas e se celebrem também”, conta Licia. O evento, que aposta no glamour, na exclusividade e na qualidade, já entrou para o calendário de festas de fim de ano do Brasil, e vem ainda melhor em sua segunda edição.

Sempre preocupados com o conforto dos seus convidados, Edinho e Licia contarão este ano com quatro ilhas gastronômicas espalhadas pela festa, evitando filas e garantindo fartura aos presentes. O chef, que com sua equipe assinará todo o buffet, avisa que não faltará nada, desde camarões e lagostas a carnes e massas. A fartura estará presente também na hora do brinde, graças a mais uma parceria com a Ana Import, que, depois dos elogios, traz novamente a cava Ondarra Brut Milenium para a festa, além do whisky Johnnie Walker Gold Label e vodka Ciroc.

Com projeto assinado por Luiz Humberto Carvalho, o Amado D’Licia 2013 promete ser um evento de “muita luz e muita cor", como define a própria Licia. A promoter indica as cores azul, branco e dourado, mas avisa que todas as cores valem para curtir a festa em paz, com harmonia e num ambiente de beleza e energia indescritíveis.

Os ingressos já estão à venda no Restaurante Amado (3322-3520), no Comércio. Mais informações e reservas, também na Licia Fabio Produções (3797-7800), na Ladeira da Barra.

SERVIÇO:

Réveillon Amado D’Licia 2013

Restaurante Amado, Av. Lafayete Coutinho, 660, Comércio.

31 de dezembro, das 22h às 06h.

Reservas e Informações: Rest. Amado e Licia Fabio Prod.

Vendas: Restaurante Amado.

Valores: R$ 700 (lounge) e R$ 850 (mesa), até 30 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário