24/10/2012

CAMPING DO HALLOWEEN NA MY GYM


Sábado é o dia da semana em que as crianças em Salvador geralmente ficam sem opção para diversão e lazer. Por isso, a My Gym abre suas portas, na Barra, para sediar o Camping do Halloween, no dia 27 de outubro, das 15h às 17h30. A programação para o dia é extensa e os pequenos vão se divertir, aprender e se exercitar durante todo o evento, sempre acompanhados pelos instrutores da academia. Teatro, fantoches, filmes, e todo um trabalho voltado para o lado sustentável da diversão, muitas atividades com recortes, jornais e materiais recicláveis também estão programados para a tarde.

No Camping do Halloween, a alimentação – assim como todas as atividades - também é levada a sério, as crianças têm horários para lanches, que são preparados com toda atenção possível e de acordo com uma dieta balanceada que valoriza os carboidratos, tão ricos em energia. O programa de atividades da My Gym foi criado para atender de bebês – a partir de seis semanas de idade – aos pré-adolescentes de 13 anos, através de atividades esportivas, danças, músicas, jogos e brincadeiras não competitivas. A inscrição para o Camping da Amizade já estão aberta na própria My Gym e as informações podem ser obtidas através do telefone 71 3264-9723 e do site www.mygymbrasil.com.br/salvador.

My Gym - Sucesso em mais de 25 países, a My Gym se dedica à melhoria da vida de crianças e suas famílias ao redor do mundo. As suas instalações são modernas, seguras e os equipamentos personalizados para proporcionar uma experiência nova, desafiante e emocionante às crianças. Todos os seus instrutores foram extensivamente treinados por profissionais certificados pela My Gym Enterprises (com sede nos EUA), tendo como base o diferenciado e premiado programa de aulas, que já é sucesso há 28 anos.

Fundada em 1983 pelo americano Cory Bertisch, em Los Angeles, a academia se consagrou como o melhor programa de sua categoria por trabalhar com respeito e dedicação na área infantil. As aulas da My Gym são divididas por idades para possibilitar o desenvolvimento físico e emocional de cada faixa etária de forma específica. Os benefícios incluem aumento da resistência física, equilíbrio, fitness, coordenação e habilidade motora. As atividades na academia também são voltadas para o desenvolvimento social da criança, interagindo com colegas de sua faixa etária e com os instrutores.

Serviço:

My Gym Salvador – Rua Marques de Leão, 455, Barra.

Camping do Halloween

27 de outubro de 2012

Das 15h às 17h30

R$ 50,00 para alunos e R$60,00 para não alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário