26/11/2012

Che Lagarto promove coquetel de Lançamento do Réveillon 2013 e reinaugura novas instalações


Aconteceu na última sexta-feira, 23, o coquetel de lançamento de Réveillon e reinauguração da unidade do Che Lagarto em Salvador. O evento foi realizado no deck suspenso do próprio hostel e contou com cerca de 100 convidados, entre patrocinadores, colaboradores da franquia, artistas e empresários do ramo.


O artista visual Alisson Rolemberg, mais conhecido como "AR" pintou ao vivo, durante o lançamento do evento a nova logomarca da rede Che Lagarto Hostels Internacional. Desenvolvendo a imagem a partir de palavras "chave" que representam a maior cadeia de hostels da América do Sul.


Nomes como Jota Veloso, cantor e compositor baiano e sua esposa, Luzia Moraes, produtora cultural, prestigiaram a inauguração, que contou ainda com a presença de Agnoell Criolo, que assina a produção do evento, do ator Dody Só, dos artistas plásticos Yosh José, Thiago Bols, da empresária Nena (Rede HI-Hostels), do atleta Uruguaio Maurício Ramirez e do gerente da Shincariol Edriano Carneiro, dentre outras personalidades.


Para o empresário e diretor do Che Lagarto Salvador, Marcos Santos, o coquetel foi um sucesso e superou todas as expectativas. “É com muita alegria que apresentamos a nossa nova casa aos amigos e aproveitamos para lançar o Reveillon Che Lagarto 2013. Toda equipe está unida para fazer com que a festa da virada seja um enorme sucesso”.

O lançamento foi realizado para tornar público o início das vendas de passaporte para o Reveillon Che Lagarto 2013 e apresentar a todos o trabalho de implantação da nova imagem do Che Lagarto Salvador que foi desenvolvida pelas arquitetas Daniela e Samantha Santana. .

Para mais informações entre em contato pelos telefones (71) 3235-2404 / 9144-5991 / 9340-8746.
O Che Lagarto Salvador está localizado na Av. Oceânica, 84-B-Barra - Salvador-Bahia

VENDAS NO LOCAL E BALCÕES TICKETMIX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário