26/11/2012

CYRELA NORDESTE ENTREGA O MANDARIM SALVADOR SHOPPING


Foto: Eduardo Freire.

A Cyrela Nordeste entregou o Mandarim Salvador Shopping aos futuros moradores. O empreendimento, que fica ao lado do Salvador Shopping, possui apartamentos de um a três quartos. São quase 400 unidades que vão contar com mais de três mil m2 de área de lazer, a exemplo do salão de festa com espaço gourmet, spa com sauna e sala de massagem, fitness, piscina coberta com raia de 25 metros, piscina infantil e espaço zen.

O projeto inovador do Mandarim procurou proporcionar harmonia em cada espaço, além de explorar o estilo contemporâneo e o zen, que fazem com que os condôminos tenham à disposição uma diversidade de opções de plantas. A fachada ousada do local traz um desenho moderno, além de redefinir o skyline de Salvador. O empreendimento integra o importância de viver e trabalhar próximo às facilidades e ao mix de produtos e serviços de um grande shopping center. O residencial Mandarim Salvador Shopping tem como proposta a busca pelo equilíbrio e a satisfação de usufruir os bons momentos da vida.

O condomínio também adota um conceito inovador de gestão através do Facilities Home, que oferece serviços básicos como gerenciamento predial e segurança patrimonial 24 horas, concierge, além dos serviços pay-per-use, como organização de eventos, walk dog, personal trainer, massagista, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário