26/11/2012

Parceria de peso consolida festival eletrônico em Morro de São Paulo


Quatro festas e três dias de muito agito. É o que promete a Love Paradise, primeiro evento direcionado ao publico alternativo em Morro de São Paulo, que acontece de 7 a 9 de dezembro deste ano. O evento contará com infraestrutura e atrações badaladas, renomados Djs, em um dos mais belos destinos turísticos da Bahia.


A mais recente novidade do primeiro festival eletrônico de Morro de São Paulo e a parceria com um dos mais renomados clubes de e-music baiano, a San Sebastian Salvador, que passa a assinar a co-produção e um”warmup” exclusivo que será realizado no próximo dia 23 de novembro. Com a estreia de da Dj Van Müller como residente na San Sebastian e com Oliver Jack abrindo o lineup e ainda contará um after comandado pela Top DJ nacional,Dri Toscano que promete antecipar a ferveção em Morro de São Paulo.


Já estão confirmados para fazer as pistas e areias de Morro de São Paulo ferverem, a cantora Paula Bencini (SP), os Djs Internacionais Coky Lorenzo e Diego Burn (Argentina) e também, DJ Breno Barreto (Blue Space-SP), DJ Chiquinho (OFF-SSA), DJ Oliver Jack (San Sebastian-SSA), Dj Rogher Lobo (San Sebastian-SSA), Dj Arthur Berenguer (San Sebastian-SSA) e a DJ Patrícia Haagensen (Toca do Morcego- Morro de Sp). O Love Paradise terá também Gogoboys e Gogodancers, que vão deixar as noites ainda mais quentes.


E, para não faltar nada, a produção promete segurança pública e privada, iluminação e sonorização de ponta, bares com bebidas importadas e "a combinação do glamour de uma festa vip com a liberdade de um evento à beira-mar".


Diversos pacotes estão à escolha de quem quer participar da Love Paradise, incluindo transporte, hospedagem e entrada nas festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário