26/11/2012

Profissionais baianas recebem homenagem


A Premiação Instantânea do Circuito de Alta Decoração destaca os principais nomes do mercado.

As designers Bianca Dias Coelho e Jane de Abreu serão homenageadas pelo Circuito de Alta Decoração, numa noite especial, em virtude do brilhante desempenho da dupla no 3º trimestre de 2012. O evento, promovido pelo Circuito, cujo lema é “Todos sobrevivem mas os melhores se destacam”, será realizado amanhã (terça, 27), às 20h, no Salão Catarineta do Hotel Pestana Bahia, no Rio Vermelho. Holofotes e reconhecimentos serão apontados para essa parceria que já faz a diferença no mercado há 4 anos e têm rendido ótimos resultados em forma de bom gosto, requinte e qualidade em projetos arquitetônicos e de interiores.

Dentre os trabalhos realizados pela dupla estão: Morar Mais 2009/2011, Mostra Dismel, Mostra da Vibone, além dos trabalhos realizados nas lojas do segmento: No Sobrado Arte Design as profissionais fizeram o projeto de um quarto de casal e na Mr. Closet, uma biblioteca.

Sobre as homenageadas

Bianca Dias Coelho e Jane de Abreu são formadas em Design de Interiores pela Universidade Salvador – Unifacs e atuam como sócias desde 2008 nas áreas residencial e comercial, com trabalhos realizados nos estados da Bahia, Sergipe e Rio de Janeiro.

A dupla apoia a sua carreira na personalização dos projetos, refletindo o estilo de cada cliente, sem abrir mão da beleza. Antenadas com as tendências, buscam inspiração em tudo que vêm. Seus trabalhos são marcados pela criatividade, sentimento e bom gosto.

Serviço

Premiação Instantânea do Circuito de Alta Decoração

Data: terça, 27/11, às 22h

Local: Salão Catarineta do Hotel Pestana Bahia, 23º andar

Endereço: Rua Fonte do Boi, S/n, Rio Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário