17/12/2012

8BISZ COMPLETA UM ANO E CONSOLIDA PRESENÇA NO MERCADO


Um ano depois e a agência 8Bisz comemora um calendário repleto de ações e a consolidação da empresa como player estratégico para comunicação com o mercado nordestino.

Para marcar a data e criar uma agenda positiva de relacionamento com os contratantes nacionais, a agência preparou uma campanha com o mote “8Bisz – ativação por quem mais entende de verão e Carnaval na Bahia”. A campanha é composta por peças para mídia impressa, eletrônica, redes sociais e email marketing e será publicada em alguns dos veículos especializados do pais.

O diretor comercial da empresa, Hunfrey Ataíde, explica a iniciativa. “Quando pensamos em nosso primeiro aniversário, a nossa ideia é mostrar aquilo que temos de melhor. E o Carnaval está no nosso DNA”, explica.

PROJETOS DE SUCESSO – Neste primeiro ano, alguns projetos de sucesso demonstraram a pluralidade de ações da empresa, que atua nas áreas de marketing promocional, entretenimento, gestão de carreiras artísticas, produção e comercialização de conteúdos.

Os destaques neste 1º ano ficam com os projetos do Salão de Negócios Imobiliário da Bahia, ações de ativação para a Leader no Carnaval 2012 e para o lançamento do cantor Magary.

A 8Bisz também co-produziu eventos proprietários com grande repercussão, como o Holiday Folia e os shows de Billy Paul e Fábio Jr., além da produção do espetáculo teatral Los Catedrásticos, que retornou aos palcos depois de mais de uma década com grande sucesso de público e crítica.

CARNAVAL – No Carnaval, a empresa foi a produtora executiva do Camarote SBT Folia no circuito Barra-Ondina, e do Camarote Ilê Eva, numa parceria inédita entre o Grupo EVA e o bloco afro Ilê Aiyê.

Em parceria com o Grupo Notável e 8Bisz o projeto O Bloquinho, capitaneado pelo cantor e compositor Jau, ofereceu aos foliões uma alternativa diferente e inovadora para aproveitar a festa.

Na área de gestão de carreiras, o lançamento nacional de Magary Lord dominou o cenário musical do verão, com o ápice no Carnaval, quando a música “Circulou” venceu o prêmio de melhor música da folia de momo.

A CAMPANHA – Você sabia que cada bloco no Carnaval de Salvador tem um espaço fixo na fila de apresentação? Ou que os Filhos de Gandhy trocam um colar por um beijo?

Serão essas peculiaridades do Carnaval baiano que a campanha criada pela equipe da 8Bisz vai explorar como muito bom humor. para reforçar a identidade da agência com o verão baiano.

“O Carnaval baiano é uma das manifestações populares mais importantes do país e, exatamente por isso, transformou-se também numa ótima plataforma de comunicação. Para saber aproveitar as oportunidades que o Carnaval oferece é preciso muita experiência. E isso nós temos”, resume Hunfrey.

O objetivo da campanha é promover a agência junto a empresas que façam ativações no verão e que atuem como patrocinadoras de blocos e camarotes no Carnaval de Salvador.

SOBRE A 8BISZ – Da união de nomes como Licia Fabio, Grupo Eva e Pagana Carvalho, a 8Bisz é uma empresa de Marketing Promocional e Entretenimento que oferece soluções estratégicas por meio de experiências e conteúdos para agências de publicidade, clientes privados e governos que desejam estreitar relacionamento com seus clientes e mercados de forma inovadora e eficaz. Além disso, a 8Bisz gerencia e produz um portfólio de eventos proprietários e corporativos.

A empresa também inova ao apresentar ao mercado uma estrutura empresarial e de gestão que permite a realização de projetos em todas as capitais da região Nordeste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário