08/02/2013

Bloco Happy arrasta foliões mirins nesta sexta-feira


Fotos: Fred Pontes.

A expectativa é dobrar o público no sábado com a presença de Eliana e atores da novela Carrossel, ao som da banda Babado Novo

Tio Paulinho deu a largada para o Carnava 2013 do Bloco Happy. Este ano, em clima especial de comemoração, a festa dos foliões mirins começou nesta sexta-feira ao som da banda Salto 15. “Este é um ano de alegria para todos que acompanham o Bloco Happy. Queremos que nossa alegria contagie todos numa linda festa ”, diz Tio Paulinho.


Centenas de foliões de todas as idades curtiram o primeiro dia de festa do bloco e interagiram com Tio Paulinho ao som de canções que fazem parte do repertório infantil, e hits que embalam a grande festa em 2013.

O carnaval do Happy continua amanhã, 09 de fevereiro, no percurso Ondina-Barra. A banda Babado Novo, sob o comando da voz de Mari Antunes, irá agitar os foliões mirins a partir das 10 horas.

Para a comemoração ficar ainda mais especial, Tio Paulinho recebe a participação de Eliana, que sobe ao trio para a despedida de 10 anos de parceria com o Bloco Happy. Para incrementar a apresentação, a cantora e apresentadora convidou os atores Jean Paulo (Cirilo) e Larissa Manoela (Maria Joaquina), da turma do Carrossel, para um momento de brincadeiras, recordações e muitas alegrias.

O Kit Abadá para o desfile de sábado pode ser adquirido na Le Biscuit da Bonocô. Mais informações: (71) 3341-6152.

Nenhum comentário:

Postar um comentário