19/02/2013

No mês de aniversário o Municipal Lounge Bar promove o maior e melhor happy hour de Salvador

Seis horas de bebidas dobradas para comemorar o primeiro ano de vida da casa que em tão pouco tempo já é considerado um dos lugares mais badalados da cidade.

Para celebrar o seu primeiro aniversário, o Municipal Lounge Bar - que em 2012 foi aclamado pela revista Veja Salvador Comer & Beber como o “Bar Revelação” da cidade - oferece aos seus clientes, de terça a sábado, além da sua agitada programação musical, um happy hour que é considerado o melhor e mais longo de Salvador. São 6 horas de chopp DEVASSA e roskas (de sabores variados) dobrados, das 18 às 00h, nas noites de terça, quarta, sexta e sábado. Já nas noites de quinta, são 3 horas contínuas de bebidas dobradas, das 18 às 21h.

Para acompanhar as bebidas, um delicioso menu com petiscos, pratos e sobremesas é oferecido ao público. Dentre os pedidos mais frequentes e que deixam todos com água na boca estão os sanduíches de pernil e mortadela, o ceviche, os mini-hamburgueres e o filé aperitivo, clássico da casa.

GASTRONOMIA

O MUNICIPAL Lounge Bar investe em uma culinária que se aproxima do estilo finger food – petiscos servidos em porções individuais, na qual servem duas pessoas tranquilamente - vendidos a preços atrativos. Este novo conceito é provocado pela casa para que o cliente tenha a oportunidade de degustar e se deliciar a cada noite com duas ou mais opções oferecidas pelo cardápio.

O Municipal Lounge Bar

O empreendimento - um ambiente sofisticado, moderno e climatizado - oferece espaços aconchegantes e diferenciados como área externa (varanda), salão principal, mezanino, Espaço Beleza - O Beauty Room, Espaço do Aniversariante e um palco destinado às apresentações musicais e stand-up comedy. O MUNICIPAL deixa no ar uma lembrança dos tradicionais pubs ingleses, bares americanos, lounges paulistanos e dining club cariocas.

Municipal Lounge Bar

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO MUNICIPAL:

Terça e Quarta-Feira: das 18 às 00hs;

Quinta-Feira: das 18 às 02h;

Sexta-Feira e Sábado: das 18 às 03h

Endereço: Av. Paulo VI, 1647

Contatos e reservas: (71) 3035.8532

Cartões: Visa, Mastercard e Amex

Nenhum comentário:

Postar um comentário